Por pbagora.com.br

Uma casa foi invadida na noite desta segunda-feira (6) em Jacumã, no Conde, na Grande João pessoa, por suspeitos que fizeram sete pessoas de uma família reféns. Dois homens participaram da ação e, na fuga, um homem de 60 anos foi sequestrado junto com os suspeitos.

Os homens rendem toda a família e colocaram as vítimas dentro de um dos quartos. Os objetos como celulares, dinheiro, alianças e uma televisão, foram colocados dentro de um carro com placa do Distrito Federal, que também foi roubado.

Na fuga, os suspeitos sequestram um homem de 60 anos, que também estava na casa. Ele foi deixado, em seguida, no bairro Colinas do Sul. Ao lado da casa invadida, a dupla deixou uma moto roubada, que foi usada para chegarem até a residência. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, em João Pessoa. Até as 6h40 desta terça-feira (7), nenhum dos suspeitos foi localizado e o carro não foi encontrado.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º),…

Duplo homicídio é registrado nesta segunda-feira, em João Pessoa

No início da tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na comunidade Santa Clara no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. As vítimas, ainda conforme…