Uma casa foi invadida na noite desta segunda-feira (6) em Jacumã, no Conde, na Grande João pessoa, por suspeitos que fizeram sete pessoas de uma família reféns. Dois homens participaram da ação e, na fuga, um homem de 60 anos foi sequestrado junto com os suspeitos.

Os homens rendem toda a família e colocaram as vítimas dentro de um dos quartos. Os objetos como celulares, dinheiro, alianças e uma televisão, foram colocados dentro de um carro com placa do Distrito Federal, que também foi roubado.

Na fuga, os suspeitos sequestram um homem de 60 anos, que também estava na casa. Ele foi deixado, em seguida, no bairro Colinas do Sul. Ao lado da casa invadida, a dupla deixou uma moto roubada, que foi usada para chegarem até a residência. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, em João Pessoa. Até as 6h40 desta terça-feira (7), nenhum dos suspeitos foi localizado e o carro não foi encontrado.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…