A Paraíba o tempo todo  |

Casa é incendiada por homem, em Sousa

Na noite do último sábado, 23, por volta das 22h30min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residencia no Núcleo III, região de Sousa, no interior do Estado.

 

O trem de socorro comandado pelo Tenente-Coronel Jean Benício, deslocou-se ao local da ocorrência indicado pelos solicitantes. Ao chegar no endereço citado a Guarnição de Incêndio conseguiu controlar rapidamente as chamas que ainda consumia os cômodos da casa. Com a coleta de informações no local do sinistro, os Bombeiros Militares descobriram que as chamas haviam sido causadas pelo morador da residência. O mesmo foi localizado nas imediações, atendido pelo Resgate e conduzido para o Hospital Regional de Sousa, pois havia inalado muita fumaça.

 

Com a coleta de mais informações e denúncias da própria família e vizinhos, o referido cidadão havia incendiado a casa e cometido outros atos ilícitos em desfavor da esposa.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local, confirmou as informações necessárias com os familiares, e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil, apresentando-as a Autoridade Policial para as providências cabíveis ao fato.

 

As informações são da assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe