Na noite do último sábado, 23, por volta das 22h30min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residencia no Núcleo III, região de Sousa, no interior do Estado.

 

O trem de socorro comandado pelo Tenente-Coronel Jean Benício, deslocou-se ao local da ocorrência indicado pelos solicitantes. Ao chegar no endereço citado a Guarnição de Incêndio conseguiu controlar rapidamente as chamas que ainda consumia os cômodos da casa. Com a coleta de informações no local do sinistro, os Bombeiros Militares descobriram que as chamas haviam sido causadas pelo morador da residência. O mesmo foi localizado nas imediações, atendido pelo Resgate e conduzido para o Hospital Regional de Sousa, pois havia inalado muita fumaça.

 

Com a coleta de mais informações e denúncias da própria família e vizinhos, o referido cidadão havia incendiado a casa e cometido outros atos ilícitos em desfavor da esposa.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local, confirmou as informações necessárias com os familiares, e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil, apresentando-as a Autoridade Policial para as providências cabíveis ao fato.

 

As informações são da assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…

Acidente envolvendo dois carros é registrado na BR-230, em Campina Grande

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na BR-230, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um dos condutores atravessar a rodovia…