Na noite do último sábado, 23, por volta das 22h30min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residencia no Núcleo III, região de Sousa, no interior do Estado.

 

O trem de socorro comandado pelo Tenente-Coronel Jean Benício, deslocou-se ao local da ocorrência indicado pelos solicitantes. Ao chegar no endereço citado a Guarnição de Incêndio conseguiu controlar rapidamente as chamas que ainda consumia os cômodos da casa. Com a coleta de informações no local do sinistro, os Bombeiros Militares descobriram que as chamas haviam sido causadas pelo morador da residência. O mesmo foi localizado nas imediações, atendido pelo Resgate e conduzido para o Hospital Regional de Sousa, pois havia inalado muita fumaça.

 

Com a coleta de mais informações e denúncias da própria família e vizinhos, o referido cidadão havia incendiado a casa e cometido outros atos ilícitos em desfavor da esposa.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local, confirmou as informações necessárias com os familiares, e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil, apresentando-as a Autoridade Policial para as providências cabíveis ao fato.

 

As informações são da assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB



Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…