A Paraíba o tempo todo  |

Casa e comércio são alvos de criminosos em CG

O município de Campina Grande, na Rainha da Borborema, mais uma vez foi palco da ação de criminosos nas últimas horas desta sexta-feira (05). Bandidos aproveitaram as festividades alusivas ao São João na cidade e invadiram uma residência e também assaltaram um comércio no bairro Vila Cabral.

O primeiro caso aconteceu no bairro Jardim Tavares, onde três bandidos armados invadiram a casa do artesão Francisco Duarte e levaram uma TV 17 polegadas, um valor em dinheiro não informado e algumas bijuterias de fabricação do artesão.

No segundo caso, o estabelecimento comercial, Mercadinho Wilsão, foi assaltado e o proprietário Wilson Barreto rendido por três indivíduos armados que levaram dois celulares, uma quantia não informada e algumas mercadorias.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe