A Paraíba o tempo todo  |

Casa de agricultor é invadida na zona rural de Lagoa Seca; vítima sofreu tiro na perna

Virou rotina. Acabou de vez o sosssego e a paz no interior paraibano.  Mais uma casa foi invadida na rural de Lagoa Seca. Desta vez a vítima foi um agricultor conhecido por “Seu" Otacílio Martins da Silva.

O crime aconteceu por volta das 20h04 no Sítio Várzea Alegre entre Lagoa Seca e Puxinanã, nesta quinta-feira (04/07).

Segundo a polícia, dois ladrões em uma moto teriam roubado da vítima uma carteira contendo dinheiro e na saída ainda efetuaram um disparo que atingiu o homem na perna. 

Ninguém foi preso. Essa semana pelo menos quatro residências foram invadidas em localidades como Lagoa Seca, Puxinanã e na zona rural de Campina Grande. Esse tipo de crime vem crescendo e muitas pessoas já falam em abandonar suas casas.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe