A Paraíba o tempo todo  |

Casa alugada em bairro de JP funcionava como QG do tráfico

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que usava uma casa alugada como ponto de venda e distribuição de drogas, na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Quadramares, na Capital. Na residência, foi preso um suspeito de 29 anos que é flagrado pelo 3º ano consecutivo atuando no tráfico de drogas, com processos registrados em 2018 e 2019 na Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

Com ele, os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreenderam maconha e crack que ainda seriam preparadas e embaladas para as vendas desta semana, além de cocaína, balança de precisão e uma pistola calibre 380. Parte da droga estava com ele, na frente da casa, e a outra parte foi encontrada juntamente com a arma em um piso falso na cozinha, coberto por uma cerâmica.

Os policiais chegaram até a residência através da indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que recebeu informações sobre a movimentação no local, que acontecia nos três turnos, com veículos parando na frente, adquirindo a droga e saindo.

O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe