A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que usava uma casa alugada como ponto de venda e distribuição de drogas, na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Quadramares, na Capital. Na residência, foi preso um suspeito de 29 anos que é flagrado pelo 3º ano consecutivo atuando no tráfico de drogas, com processos registrados em 2018 e 2019 na Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

Com ele, os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreenderam maconha e crack que ainda seriam preparadas e embaladas para as vendas desta semana, além de cocaína, balança de precisão e uma pistola calibre 380. Parte da droga estava com ele, na frente da casa, e a outra parte foi encontrada juntamente com a arma em um piso falso na cozinha, coberto por uma cerâmica.

Os policiais chegaram até a residência através da indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que recebeu informações sobre a movimentação no local, que acontecia nos três turnos, com veículos parando na frente, adquirindo a droga e saindo.

O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…