A Paraíba o tempo todo  |

CARTEIRADAS? Coronel da PM é multado por agente da Semob e confusão vai parar na 2ªDD

O coronel da Polícia Militar, Thaelman Queiroz, do Hospital Edson Ramalho, não teria respeitado um bloqueio feito pela Semob, na manhã desta quarta-feira (11), e acabou sendo multado por um agente de trânsito. A situação poderia ser tratada como rotineira, mas o coronel da PM não gostou nada de ser multado e iniciou uma discussão com o amarelinho.

“Como cidadão eu achei que o agente de transito agiu errado, porque ele deixou umas pessoas passarem e não falou nada. Eu só peço desculpas porque eu o chamei de incompetente, mas ele também estava tratando as pessoas com altivez, com empáfia, teve um pequeno bate boca mas tudo foi resolvido”, disse o coronel.

O episódio foi registrado na Praça 1817, em João Pessoa. Como não houve entendimento, o coronel da PM e o agente da Semob trocaram acusações de abuso de autoridade na delegacia.

A confusão foi parar na 2ª Delegacia Distrital, que não deu informações sobre os outros procedimentos adotados na ocorrência.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe