Por pbagora.com.br

O coronel da Polícia Militar, Thaelman Queiroz, do Hospital Edson Ramalho, não teria respeitado um bloqueio feito pela Semob, na manhã desta quarta-feira (11), e acabou sendo multado por um agente de trânsito. A situação poderia ser tratada como rotineira, mas o coronel da PM não gostou nada de ser multado e iniciou uma discussão com o amarelinho.

“Como cidadão eu achei que o agente de transito agiu errado, porque ele deixou umas pessoas passarem e não falou nada. Eu só peço desculpas porque eu o chamei de incompetente, mas ele também estava tratando as pessoas com altivez, com empáfia, teve um pequeno bate boca mas tudo foi resolvido”, disse o coronel.

O episódio foi registrado na Praça 1817, em João Pessoa. Como não houve entendimento, o coronel da PM e o agente da Semob trocaram acusações de abuso de autoridade na delegacia.

A confusão foi parar na 2ª Delegacia Distrital, que não deu informações sobre os outros procedimentos adotados na ocorrência.



PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Polícia desfaz aglomeração promovida por jovens na orla de João Pessoa

A Polícia Militar desfez uma aglomeração que foi provocada por aproximadamente 30 jovens, no fim da noite desse sábado (17), na calçadinha da praia de Tambaú, em João Pessoa. Juntos,…