A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital.

Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi registrado onde o gestor pede que a polícia investigue em regime de urgência a prática criminosa.

O Procurador-geral do município, Aldemar Régis, ressaltou que quem receber o contato de pessoas que pedem dinheiro em nome de Cartaxo ou da prefeitura, devem procurar a polícia.

“É profundamente lamentável que pessoas se aproveitem desse grave momento pelo qual todos nós estamos passando para aplicar um golpe, fazendo se passar pelo prefeito. Pedimos as pessoas que fiquem alertas para esta prática que não é realizada pelo prefeito Cartaxo nem pela Prefeitura de João Pessoa e que não depositem nenhum valor em contas que eles informarem. Além disso, denunciem o fato às autoridades para que os criminosos não sigam usando da boa fé dos outros para obterem vantagens indevidas” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe