Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital.

Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi registrado onde o gestor pede que a polícia investigue em regime de urgência a prática criminosa.

O Procurador-geral do município, Aldemar Régis, ressaltou que quem receber o contato de pessoas que pedem dinheiro em nome de Cartaxo ou da prefeitura, devem procurar a polícia.

“É profundamente lamentável que pessoas se aproveitem desse grave momento pelo qual todos nós estamos passando para aplicar um golpe, fazendo se passar pelo prefeito. Pedimos as pessoas que fiquem alertas para esta prática que não é realizada pelo prefeito Cartaxo nem pela Prefeitura de João Pessoa e que não depositem nenhum valor em contas que eles informarem. Além disso, denunciem o fato às autoridades para que os criminosos não sigam usando da boa fé dos outros para obterem vantagens indevidas” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre ao colidir com traseira de carro no viaduto do Cristo, em JP

Um motociclista morreu, na noite de ontem, sábado (04), após colidir na traseira de um veículo no viaduto do Cristo Redentor, em João Pessoa, que havia engavetado em outros dois…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…