A Paraíba o tempo todo  |

Carroceiro mata Mulher a golpes de faca em Sousa

 Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta terça-feira (27) no Alto do DNOCS na Cidade de Sousa. Uma mulher foi morta a facadas e o suspeito é seu companheiro.

 

Francisca Raimunda dos Santos, 44 anos foi encontrada morta após ser atingida com várias perfurações de faca-peixeira no pescoço enquanto dormia.

 

O acusado do homicídio é o carroceiro, Félix Marivaldo de Lucena, que teria sido motivado pela separação, já que ele não aceitava o fim do relacionamento.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local, mas constatou o óbito.

 

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos da vítima informaram que o casal brigava muito e mulher inclusive já teria manifestado desejo de se separar do companheiro.

 

Uma sobrinha da vítima dormia em outro cômodo da residência no momento do assassinato e não foi ferida pelo suspeito. Ele fugiu a pé. A polícia realiza buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

 

 Redação com Repórter PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe