Por pbagora.com.br

 Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta terça-feira (27) no Alto do DNOCS na Cidade de Sousa. Uma mulher foi morta a facadas e o suspeito é seu companheiro.

 

Francisca Raimunda dos Santos, 44 anos foi encontrada morta após ser atingida com várias perfurações de faca-peixeira no pescoço enquanto dormia.

 

O acusado do homicídio é o carroceiro, Félix Marivaldo de Lucena, que teria sido motivado pela separação, já que ele não aceitava o fim do relacionamento.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local, mas constatou o óbito.

 

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos da vítima informaram que o casal brigava muito e mulher inclusive já teria manifestado desejo de se separar do companheiro.

 

Uma sobrinha da vítima dormia em outro cômodo da residência no momento do assassinato e não foi ferida pelo suspeito. Ele fugiu a pé. A polícia realiza buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

 

 Redação com Repórter PB

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…