A Paraíba o tempo todo  |

JP: carro usado por dupla que matou comerciante é encontrado em chamas

A polícia localizou o carro que foi usado pelos bandidos que mataram um comerciante de 64 anos, no bairro dos Colibris, em João Pessoa. O veículo estava em chamas às margens da BR-101, nesta quinta-feira (25).

Na ação que aconteceu na terça-feira (23), um amigo do comerciante também foi atingido com um tiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era proprietária de um depósito de bebidas e estava na calçada com um amigo quando um carro, com placa de Pernambuco, com dois suspeitos teriam descido e atirado. Os disparos atingiram o homem de 64 anos nas costas e nádegas, já o amigo, de 25 anos, foi atingido com um tiro na perna esquerda.

As vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma, o homem de 64 anos não resistiu e faleceu no início da tarde desta terça-feira. A outra vítima segue internada em estado regular.
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda está a procura dos homens que balearam o comerciante. Até o momento ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe