A polícia localizou o carro que foi usado pelos bandidos que mataram um comerciante de 64 anos, no bairro dos Colibris, em João Pessoa. O veículo estava em chamas às margens da BR-101, nesta quinta-feira (25).

Na ação que aconteceu na terça-feira (23), um amigo do comerciante também foi atingido com um tiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era proprietária de um depósito de bebidas e estava na calçada com um amigo quando um carro, com placa de Pernambuco, com dois suspeitos teriam descido e atirado. Os disparos atingiram o homem de 64 anos nas costas e nádegas, já o amigo, de 25 anos, foi atingido com um tiro na perna esquerda.

As vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma, o homem de 64 anos não resistiu e faleceu no início da tarde desta terça-feira. A outra vítima segue internada em estado regular.
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda está a procura dos homens que balearam o comerciante. Até o momento ninguém foi preso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…