A Paraíba o tempo todo  |

Carro usado em assaltos é apreendido após perseguição, na Capital

A Polícia Militar apreendeu o carro branco que era usado em assaltos, em João Pessoa. O veículo foi interceptado pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais, após uma perseguição que começou na comunidade Laranjeiras, no José Américo, e só terminou no bairro do Cuiá, na noite dessa terça-feira (29). Os criminosos abandonaram o automóvel e fugiram por uma mata e seguem procurados.

O carro tinha sido roubado de um homem, na tarde da segunda-feira (28), no Bairro do Estados, e foi usado para a prática de assaltos em outros bairros da Capital e também do Conde. A polícia já tem informações do acusado de roubar o veículo.

O automóvel foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, e devolvido ao dono.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe