Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 38 anos por estar dirigindo um veículo roubado em 2011. A prisão aconteceu no posto da PRF do município de São Mamede, no Sertão.

 

A assessoria da PRF informou que os policiais identificaram diversos sinais que o veículo tivesse sido adulterado. O veículo é um modelo gol com placa de Pernambuco, a polícia descobriu que o carro havia sido roubado no dia 21 de junho de 2011, da cidade de Igarassu, região metropolitana do Recife.

 

O suspeito alegou a polícia que havia comprado o veículo há cerca de duas semanas. Ele foi encaminhado para Delegacia de Patos onde deverá ser indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Redação com Correio

Notícias relacionadas

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…