Por pbagora.com.br

Policiais Militares do 1° Pelotão de Pedras de Fogo (Sgt Evani, Cb De Moura e Sd Bernardo) recuperaram um veículo Fiat Uno, vermelho, roubado, abandonado na zona rural do município, no Litoral Sul da Paraíba.

 

De acordo com informações policiais, durante o patrulhamento rural, próximo do Sítio Engenho Novo, a guarnição localizou e apreendeu o veículo, além de uma espingarda com munições. Ninguém foi preso.

 

Ainda segundo a polícia, o carro foi roubado em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, por quatro homens armados, que após o roubo fugiram, mas foram perseguidos pelos policiais do 1º Pelotão. Contudo, os bandidos abandonaram o veículo e conseguiram empreender fuga a pé.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros, em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um assassinato na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto com cinco tiros no bairro de Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta…

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04).…