A Paraíba o tempo todo  |

JP: carro roubado de motorista de aplicativo é recuperado pela PM

Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Militar localizou e prendeu dois suspeitos, e apreendeu um adolescente, que estavam com um carro roubado de uma motorista de aplicativo de João Pessoa. A prisão foi registrada no início da noite dessa segunda-feira (11) no município de Solânea, que fica a cerca de 140 quilômetros da Capital.

Um casal e um adolescente foram localizados e detidos pelos policiais da 7ª Companhia Independente, com duas réplicas de armas de fogo e celulares. O carro foi tomado por assalto, nesse domingo (10), no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

Segundo o comando da 7ª CIPM, a suspeita é que o grupo iria cometer outros delitos na região, mas todos foram detidos antes de realizarem qualquer crime. Além de serem responsabilizados pelo veículo roubado, os adultos também foram autuados por corrupção de menores.

Todos os materiais apreendidos e recuperados na ocorrência, e os suspeitos detidos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Solânea.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe