Por pbagora.com.br

Investigação feita pela Polícia Civil da Paraíba apontou a empresa empresa Sfx Construções e Serviços Eireli como sendo a proprietária do veículo modelo Santa Fé, de placas QFX 0828, responsável por provocar um grave acidente, na noite de ontem, na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade de João Pessoa, Capital da Paraíba.

Apesar da identificação do veículo, até agora o nome do motorista que conduzia o veículo no momento do acidente não foi divulgado.

O condutor fugiu do local logo após o acidente, sem socorrer as vítimas. Testemunhas informaram que viram um homem com cabelo grisalho, aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade.

Um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. O condutor do veículo irá responder por lesão corporal no trânsito e pelo fato de ter se evadido do local.

A polícia pede que quem obtiver informações sobre o motorista denuncie pelo telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF da Paraíba com pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas,…

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…