A Paraíba o tempo todo  |

Carro que provocou acidente na Epitácio é de empresa de Construção

Investigação feita pela Polícia Civil da Paraíba apontou a empresa empresa Sfx Construções e Serviços Eireli como sendo a proprietária do veículo modelo Santa Fé, de placas QFX 0828, responsável por provocar um grave acidente, na noite de ontem, na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade de João Pessoa, Capital da Paraíba.

Apesar da identificação do veículo, até agora o nome do motorista que conduzia o veículo no momento do acidente não foi divulgado.

O condutor fugiu do local logo após o acidente, sem socorrer as vítimas. Testemunhas informaram que viram um homem com cabelo grisalho, aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade.

Um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. O condutor do veículo irá responder por lesão corporal no trânsito e pelo fato de ter se evadido do local.

A polícia pede que quem obtiver informações sobre o motorista denuncie pelo telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe