A Paraíba o tempo todo  |

Carro pertencente a Prefeitura de Sousa capota na PB-391

 Um veículo com adesivo da prefeitura municipal de Sousa capotou na estrada PB-391 (Uiraúna-Sousa). O acidente aconteceu às 15H dessa segunda-feira (9/Nov), a cerca de 3 quilômetros de Uiraúna.

 
Segundo testemunhas que estavam no local, o carro um Pálio Cinza (placas JUQ-4061 – Pau dos Ferros/RN) era conduzido por uma mulher de nome não identificado. No veículo viajava também sua filha, ambas seguiam viagem com destino a Pau dos Ferros/RN.
 
A motorista sofreu cortes em um dos braços e a passageira não sofreu ferimentos. A senhora foi levada para Casa de Saúde Padre Costa, onde foi atendida e em seguida liberada. Ela estava consciente, mas nervosa não soube explicar como aconteceu o acidente.
 
O acidente aconteceu numa reta. Testemunhas disseram que o carro seguia em velocidade baixa, o que deve ter evitado um acidente mais grave.
 
""
Fotografia: cofemac
 
@folhadosertao
com cofemac

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe