A Paraíba o tempo todo  |

Carro fica entalado entre dois ônibus em Campina Grande

Dois ônibus de transporte coletivo, em Campina Grande, deixaram um carro de passeio entalar entre eles,  no bairro São José, nesta quarta-feira (02). 

A Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP), informou que o acidente ocorreu quando o carro de passeio e o ônibus de transporte coletivo mudaram de faixa no mesmo momento.

O segundo ônibus envolvido no acidente estava parado no momento do acidente, em uma parada próxima ao 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.

A STTP ainda acrescentou que o outro coletivo, que seguia em direção ao Centro, desviou da faixa direita para a esquerda ao mesmo tempo em que o automóvel seguia a rota, nesse momento o carro ficou preso entre os dois ônibus.

O trânsito teve que ser controlado por agentes da STTP. Apesar dos veículos terem passageiros, ninguém ficou ferido.

 

Redação

(Foto: Jedaias Moreira/Ascom STTP)


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe