Foto: reprodução / whatsapp

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta.

Com a violência do impacto, a Saveiro ficou na parte de baixo do caminhão e teve a capota praticamente arrancada.

De acordo com imagens compartilhadas em aplicativo de troca mensagens, o condutor e um outro ocupante do carro ficaram presos as ferragens.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para efetuar o socorro das vítimas. O estado de saúde de ambas não foi revelado.

Testemunhas afirmam que o condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo fazendo com que ele derrapasse na pista. O carro, porém, não conseguiu frear a tempo e bateu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…