Foto: reprodução / whatsapp

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta.

Com a violência do impacto, a Saveiro ficou na parte de baixo do caminhão e teve a capota praticamente arrancada.

De acordo com imagens compartilhadas em aplicativo de troca mensagens, o condutor e um outro ocupante do carro ficaram presos as ferragens.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram ao local para efetuar o socorro das vítimas. O estado de saúde de ambas não foi revelado.

Testemunhas afirmam que o condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo fazendo com que ele derrapasse na pista. O carro, porém, não conseguiu frear a tempo e bateu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Homem é morto a tiros dentro de sua residência na cidade de Bayeux

Mais um assassinato brutal, ocorreu na noite noite desta quinta-feira (22), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Farias. Segundo informações…