Por pbagora.com.br

A Polícia Civil investiga um caso de um roubo de um veículo em Campina Grande. Trata-se de um carro de uma enfermeira, que estava doses da vacina contra a Covid-19, e teve o seu carro roubado por dois homens, na manhã deste domingo (31), em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 8h.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava saindo do Hospital de Trauma com as doses remanescentes após ter vacinado os profissionais de saúde da unidade, quando dois homens em uma motocicleta levaram o automóvel. A enfermeira informou à polícia que estaria indo entregar as doses que sobraram, quando foi abordada pelos bandidos.

A Polícia Civil confirmou que o carro estava com 70 doses do imunizante. O veículo da enfermeira foi encontrado no final da manhã deste domingo, na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano.

Posição da PM:

Segundo informações da Sra. S. E. A., Enfermeira da Secretaria de Saúde de Campina Grande, a referida estava a frente da vacinação COVID-19 dos profissionais da área de saúde do hospital de Trauma de CG, e após o trabalho de vacinação, sobraram 70 doses da vacina. Que foi determinado pra essas doses serem encaminhadas do Trauma até à secretária de saúde, quando por volta das 08hrs:30min na saída do Trauma foi surpreendida por dois elementos armados em uma motocicleta, e o veículo foi tomado por assalto.

Que por volta das 11hrs:30min a guarnição de puxinanã recebeu o informe que o veículo Tiggo estava no bairro das Malvinas. A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade, e que o carro estava com uma caixa térmica na parte de trás do veículo.
Aparentemente nenhuma vacina foi subtraída, apenas pertences pessoais da vítima (bolsa, celular e notebook).

Segundo enfermeira proprietária do veículo, a caixa térmica tem um gerador que dispara depois que o carro desliga, assim a caixa manteve a temperatura. Provavelmente as vacinas não foram perdidas.

Major Benevides
Comandante do décimo Quinto Batalhão de polícia Militar

Fotos:

Redação

Notícias relacionadas

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…