Por pbagora.com.br

No fim da tarde desta quarta-feira (20) a polícia conseguiu recuperar o carro da empresária Jaidete Miranda, assaltada, na última terça-feira, após ser rendida por dois homens armados que levaram seu carro e a quantia de R$ 240 mil.

O veículo modelo Corolla, de cor prata e placas MOJ 2437 foi reconhecido por algumas pessoas que o encontraram abandonado próximo a um posto de gasolina, no bairro do Bessa. Até o instante, a polícia não conseguiu capturar os bandidos e não há pista do dinheiro roubado.

A suspeita é de que os bandidos tinham conhecimento sobre a quantia levada pela empresária, que havia vendido um posto de gasolina localizado na Avenida Vasco da Gama.

Segundo informações da políca, a vítima foi seguida por dois homens armados após deixar o cartório Carlo Ulisses, localizado na Avenida Epitácio Pessoa. Próximo ao supermercado Carrefour, localizado na rodovia BR 230, os bandidos trancaram o veículo da empresária, um dos criminosos se aproximou do automóvel, ordenou que ela saísse do carro e fugiu logo em seguida levando o veículo e o dinheiro.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…

Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro

Na manhã desta sexta-feira (30), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na manhã na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, o homem e…