A Paraíba o tempo todo  |

Carro com crianças e grávida é atingido por trem em Bayeux

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança e uma mulher grávida após um carro de passeio ser atingido por um trem, na linha férrea que passa pela Rua Engenheiro de Carvalho, no centro da cidade de Bayeux, nesta quinta-feira (26).

O quinto ocupante do veículo é motorista de aplicativo que fazia uma corrida no momento do acidente.

“Aparentemente, nenhuma das vítimas está com ferimento grave. Pela cinemática do trauma e contexto da colisão, a praxe recomenda que leve, obviamente, para hospitais. Mas, na visão geral, não se apresentou questões fatais ou agravantes como uma fratura exposta”, disse o major Antônio, do Corpo de Bombeiros,

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita e para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe