A Paraíba o tempo todo  |

Carro colide com viatura policial e três pessoas ficam feridas, em JP

Uma colisão envolvendo um carro e uma viatura da Polícia Militar deixou uma criança e duas mulheres, uma delas grávida, feridas, nesta sexta-feira (01) em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro Colinas do Sul.

Informações dão conta de que os policiais estavam realizando uma perseguição a um grupo suspeito de fazer um tiroteio do Condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, quando ao passar por um cruzamento o motorista do carro não ouviu a sirene da viatura e acabou colidindo.

As pessoas feridas durante o acidente foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa, com estado de saúde estável.

Um homem suspeito de participar do tiroteio foi preso, os outros conseguiram fugir.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe