Por pbagora.com.br

Uma colisão envolvendo um carro e uma viatura da Polícia Militar deixou uma criança e duas mulheres, uma delas grávida, feridas, nesta sexta-feira (01) em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro Colinas do Sul.

Informações dão conta de que os policiais estavam realizando uma perseguição a um grupo suspeito de fazer um tiroteio do Condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, quando ao passar por um cruzamento o motorista do carro não ouviu a sirene da viatura e acabou colidindo.

As pessoas feridas durante o acidente foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa, com estado de saúde estável.

Um homem suspeito de participar do tiroteio foi preso, os outros conseguiram fugir.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de matar e enterrar corpo em Bayeux

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quarta-feira (5), mandado de prisão decretado contra o acusado de matar Eric Neviano Veríssimo de Oliveira e enterrar o corpo dele na cidade…

Homem é morto a tiros, em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um assassinato na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto com cinco tiros no bairro de Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta…