A Paraíba o tempo todo  |

Carro capota e motorista fica ferido em cruzamento na Capital

No início da tarde desta segunda-feira (4), um carro capotou e o condutor ficou ferido em um cruzamento no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, um dos carros que atravessava a via não respeitou a placa de PARE.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Sinésio Guimarães e Subtenente Manoel Gato, no bairro , Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), os carros trafegavam em ruas opostas, por volta das 11h20, quando um deles não obedeceu a sinalização da via e casou o acidente, que deixou um dos motoristas ferido.

Ainda segundo a Semob-JP, por conta do acidente, o cruzamento ficou interditado para tráfego de veículos até as 13h25.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motorista foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde, segundo a assessoria da unidade, até as 13h30, recebia os primeiros atendimentos médicos. O estado de saúde do motorista deve ser informado em boletim médico por volta das 17h.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe