No início da tarde desta segunda-feira (4), um carro capotou e o condutor ficou ferido em um cruzamento no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, um dos carros que atravessava a via não respeitou a placa de PARE.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Sinésio Guimarães e Subtenente Manoel Gato, no bairro , Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), os carros trafegavam em ruas opostas, por volta das 11h20, quando um deles não obedeceu a sinalização da via e casou o acidente, que deixou um dos motoristas ferido.

Ainda segundo a Semob-JP, por conta do acidente, o cruzamento ficou interditado para tráfego de veículos até as 13h25.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motorista foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde, segundo a assessoria da unidade, até as 13h30, recebia os primeiros atendimentos médicos. O estado de saúde do motorista deve ser informado em boletim médico por volta das 17h.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…