Um acidente ocorrido na noite deste domingo (25), deixou dois homens feridos na BR 230 em João Pessoa. O carro que transportava as vítimas capotou depois que o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

O carro trafegava sentido João Pessoa-Cabedelo quando o acidente aconteceu em frente ao Corpo de Bombeiros. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja e uma substância que a polícia suspeita ser maconha.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 36 anos, precisou ser socorridon e levado para o hospital de Trauma. Uma das vítimas foi encontrada em estado mais grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a probabilidade é que os estivessem sem o cinto de segurança. O acidente pode ter sido provocado por algumas variantes, como pneu liso, consumo de bebida alcoólica e entorpecentes, além do veículo em alta velocidade.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…

Homem é encontrado morto com perfuração de faca no abdômen, em JP

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado caído no solo do Centro de João Pessoa, Capital da Paraíba, na noite de ontem, sábado (07), com uma perfuração…