Um acidente ocorrido na noite deste domingo (25), deixou dois homens feridos na BR 230 em João Pessoa. O carro que transportava as vítimas capotou depois que o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

O carro trafegava sentido João Pessoa-Cabedelo quando o acidente aconteceu em frente ao Corpo de Bombeiros. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja e uma substância que a polícia suspeita ser maconha.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 36 anos, precisou ser socorridon e levado para o hospital de Trauma. Uma das vítimas foi encontrada em estado mais grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a probabilidade é que os estivessem sem o cinto de segurança. O acidente pode ter sido provocado por algumas variantes, como pneu liso, consumo de bebida alcoólica e entorpecentes, além do veículo em alta velocidade.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…