Um acidente ocorrido na noite deste domingo (25), deixou dois homens feridos na BR 230 em João Pessoa. O carro que transportava as vítimas capotou depois que o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

O carro trafegava sentido João Pessoa-Cabedelo quando o acidente aconteceu em frente ao Corpo de Bombeiros. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja e uma substância que a polícia suspeita ser maconha.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 36 anos, precisou ser socorridon e levado para o hospital de Trauma. Uma das vítimas foi encontrada em estado mais grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a probabilidade é que os estivessem sem o cinto de segurança. O acidente pode ter sido provocado por algumas variantes, como pneu liso, consumo de bebida alcoólica e entorpecentes, além do veículo em alta velocidade.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende trio suspeito de torturar mulher e gravar agressões

A Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (16), duas mulheres e um homem que participam de uma sessão de tortura e agressões contra uma jovem…

Adolescente é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea…