A Paraíba o tempo todo  |

Carro capota após colisão e uma pessoa fica ferida, em João Pessoa

Uma pessoa ficou ferida, na manhã desta sexta-feira (24), depois que o carro em que ele estava capotou durante uma colisão com outro veículo. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Júlia Freira e avenida Expedicionários, no bairro da Torre, em João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava no chão, mas aparentemente sem ferimentos mais graves. No entanto, o jovem de 21 anos, que ficou ferido, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Para evitar outros acidentes, o Corpo de Bombeiros fechou o gás de um dos veículos e colocou pó na pista para evitar derramamento de óleo e provocar outro acidente.

Os dois motoristas alegam que o sinal estava aberto para eles. Uma perícia realizada pelo Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran) deverá identificar as causas do acidente.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe