Por pbagora.com.br

Uma pessoa ficou ferida, na manhã desta sexta-feira (24), depois que o carro em que ele estava capotou durante uma colisão com outro veículo. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Júlia Freira e avenida Expedicionários, no bairro da Torre, em João Pessoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava no chão, mas aparentemente sem ferimentos mais graves. No entanto, o jovem de 21 anos, que ficou ferido, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Para evitar outros acidentes, o Corpo de Bombeiros fechou o gás de um dos veículos e colocou pó na pista para evitar derramamento de óleo e provocar outro acidente.

Os dois motoristas alegam que o sinal estava aberto para eles. Uma perícia realizada pelo Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran) deverá identificar as causas do acidente.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…