A Paraíba o tempo todo  |

Carro bate em poste, e bebê de 10 meses morre em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um acidente automobilístico tirou a vida de um bebê de 10 meses em João Pessosa. O bebê estava no carro com os avós, quando o homem perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (31),, no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

O condutor do veículo afirmou que chovia no momento do acidente e a pista estava molhada, por isso ele perdeu o controle do carro. Ele não teve ferimentos.

O Samu foi acionado para socorrer o bebê e avó de 56 anos. Eles foram levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já a avó passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe