Um carro colidiu e arrancou um poste de energia na noite de sexta-feira (23) no bairro da Palmeira, em Campina Grande. De acordo com testemunha, após arrancar o poste, o condutor ainda arrastou a estrutura por cerca de 40m. A colisão foi registrada na frente do quartel do Exército.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 e deixou a localidade com o fornecimento de energia interrompido até quase 3h da madrugada. Quando parou o veículo, segundo informações, o condutor abandonou o carro, já que quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local não o encontrou. O veículo foi guinchado.

O registro do veículo dão conta que o mesmo é da cidade de Areia. Horas após o acidente, um homem se apresentou à polícia como o proprietário. Um novo poste foi colocado ainda durante a madrugada.

 

PB Agora
foto: Reprodução/TV Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo de locadora avaliado em R$ 60 mil é recuperado pela PRF/PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (01), um veículo avaliado em R$ 60 mil com registro de ocorrência por uma empresa…

Operações com patrulhamento aéreo serão intensificadas do litoral ao sertão da PB

As operações policiais com a participação dos helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), serão intensificadas nos próximos dias. Foi o que…