Um incêndio que acabou destruindo um cômodo de uma casa na cidade de Sousa nessa sexta-feira (19), pode ter sido causado por um carregador de celular.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a dina da casa teria deixado um celular carregando em cima da cama o que pode ter dado origem ao fogo.

Vizinhos perceberam as chamas e acionaram os bombeiros que tiveram que arrombar uma janela para conseguir controlar o fogo que já estava se alastrando para outros cômodos.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…