A Paraíba o tempo todo  |

Carpinteiro morre ao sofrer facada na virilha durante briga

Um homem de 52 anos foi morto durante uma briga na tarde de ontem, segunda-feira (29) na cidade de Sousa. Segundo informações, a vítima era carpinteiro e participava de uma pescaria. Ele estava bebendo com amigos quando começou uma briga e ele foi atingido por uma facada na virilha esquerda.

 

A vítima e agressor se conheciam e eram vizinhos, mas uma brincadeira de mau gosto teria dado início à discussão que terminou com o crime. Após golpear o carpinteiro, o suspeito, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir. Até o momento ele não foi preso.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas constatou a morte do homem, ainda no local da ocorrência. O corpo dele foi direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe