A Paraíba o tempo todo  |

Carnaval registrou 216 detenções na Paraíba

216 pessoas foram detidas na Paraíba durante a Operação Previna-se, que aconteceu entre os dias 12 e 17 de fevereiro, período que compreendeu o Carnaval.

Entre as ações policiais, 47 armas de fogo foram apreendidas no estado, índice 88% maior, quando comparado ao carnaval do ano passado.

Ainda foram apreendidos 32 veículos com registros de roubo nas estradas paraibanas.

150 procedimentos entre flagrantes, inquéritos por portaria, procedimentos especiais de menor infrator e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram instaurados. O total de Boletins de Ocorrências registrados foi de 394 presencialmente e 1013 na modalidade on-line, pelo endereço eletrônico.

Em João Pessoa, 18 bares e outros estabelecimentos foram notificados ou fechados por descumprirem medidas sanitárias estabelecidas em decretos estaduais. Quase 45 mil reais em multas foram aplicadas por poluição sonora (11 autos de infração e 7 aparelhos de som apreendidos).

Já o Corpo de Bombeiros realizou 2.425 atendimentos entre emergência e ações de prevenção.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe