Por pbagora.com.br

216 pessoas foram detidas na Paraíba durante a Operação Previna-se, que aconteceu entre os dias 12 e 17 de fevereiro, período que compreendeu o Carnaval.

Entre as ações policiais, 47 armas de fogo foram apreendidas no estado, índice 88% maior, quando comparado ao carnaval do ano passado.

Ainda foram apreendidos 32 veículos com registros de roubo nas estradas paraibanas.

150 procedimentos entre flagrantes, inquéritos por portaria, procedimentos especiais de menor infrator e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram instaurados. O total de Boletins de Ocorrências registrados foi de 394 presencialmente e 1013 na modalidade on-line, pelo endereço eletrônico.

Em João Pessoa, 18 bares e outros estabelecimentos foram notificados ou fechados por descumprirem medidas sanitárias estabelecidas em decretos estaduais. Quase 45 mil reais em multas foram aplicadas por poluição sonora (11 autos de infração e 7 aparelhos de som apreendidos).

Já o Corpo de Bombeiros realizou 2.425 atendimentos entre emergência e ações de prevenção.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…