A Paraíba o tempo todo  |

Carlinhos Maia tem apartamento invadido por bandidos e perde R$ 5 milhões

Na noite do último domingo (29), Carlinhos Maia usou as redes sociais para dividir com os fãs a sua decepção ao ter o apartamento localizado em um condomínio de luxo invadido. Os bandidos roubaram um cofre com joias estimadas – pelo humorista – em R$ 5 milhões.

Carlinhos está hospitalizado, se recuperando de uma lipoaspiração, enquanto Lucas, seu marido, está viajando a trabalho. A Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) registrou a ocorrência, mas não há detalhes do caso.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias). As autoridades já foram acionadas!”, disse.

O influenciador ainda divulgou algumas peças roubadas e prometeu recompensa caso alguém dê alguma informação útil para contribuir com a prisão dos culpados:

“Faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: Se souberem de algo, denuncie. Serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”.

 

PB Agora com SBT

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe