A Paraíba o tempo todo  |

Capotamento na BR-230, em João Pessoa deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas

Uma mulher de 20 anos morreu em um capotamento, na madrugada de hoje (31), na BR-230, no km 22, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima provavelmente estava sem o cinto de segurança e caiu do carro. Com o impacto, a mulher morreu no local.

O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e capotar. A polícia vai investigar se o motorista estava em alta velocidade. Ao todo, quatro pessoas estavam dentro do automóvel.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde das vítimas não havia sido divulgado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe