A Paraíba o tempo todo  |

Capotamento de veículo deixa vítima fatal no centro da cidade de Santa Rita

Um capotamento deixou um homem morto na madrugada de hoje (16), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso foi registrado nas imediações PB-004, estrada que liga o bairro do Centro à uma usina. A região é conhecida também como a antiga manzuá.

O motorista não teria resistido em razão dos ferimentos que sofreu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.

Uma perícia também foi designada para apurar os detalhes e causas da tragédia. Um trecho da via foi interditado, mas em razão do pouco fluxo nas primeiras horas da manhã não foram regisrados congestionamentos ou lentidão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe