Por pbagora.com.br

O cantor Welson David Camargo, mais conhecido como Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil por ter agredido um homem quando participava de um comício, em Porto Alegre, durante a campanha política de 2004. Luciano deu uma "voadora" pelas costas do homem, de mais de 50 anos, além de um golpe no seu rosto e um chute no seu escroto.

A agressão ocorreu no dia 23 de outubro, em frente ao hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento. O cantor chegou a alegar que, na ocasião, um tumulto generalizado foi criado no momento em que ele desembarcava no local e que, por isso, qualquer pessoa poderia ser identificada como o agressor. Mas, nessa sexta-feira, a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RS confirmou a sentença.
 

 

R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Dupla é presa suspeita de roubar celulares de mulheres em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens que estariam praticando assaltos à mão armada contra mulheres, tendo como alvo os celulares das vítimas. A…

Equipe da TV Paraíba é assaltada durante reportagem em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (22), uma equipe de reportagem da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, foi assaltada na cidade de Campina Grande. Segundo as informações, o repórter Artur Lira…