Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução/Instagram/@naldinhomix_ofc

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no Sertão da Paraíba, após o jovem sair de uma festa.

Segundo informações da Polícia Civil, Naldinho morava em João pessoa, estaria na cidade para gravar um videoclipe. Ele havia ido a uma festa com amigos, porém, na saída do local, o cantor, que estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos, teria sido abordado por um homem armado.

Em depoimento aos policiais, a adolescente afirmou que o suspeito se aproximou, rendeu o casal e pediu os pertences de ambos. O homem mandou que o casal deitasse no chão e logo em seguida atirou contra a cabeça do cantor.

A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, mas seguirá investigando em busca de mais informações que possam levar ao acusado.

O corpo de Naldinho foi levado para a cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, onde ele viveu por alguns anos.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia impede furto em loja e prende suspeitos do crime em Cuité

A Polícia Militar frustrou um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira (27), que estava ocorrendo na cidade de Cuité, a 227 quilômetros de distância de João Pessoa.…

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…