Foto: Reprodução/Instagram/@naldinhomix_ofc

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no Sertão da Paraíba, após o jovem sair de uma festa.

Segundo informações da Polícia Civil, Naldinho morava em João pessoa, estaria na cidade para gravar um videoclipe. Ele havia ido a uma festa com amigos, porém, na saída do local, o cantor, que estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos, teria sido abordado por um homem armado.

Em depoimento aos policiais, a adolescente afirmou que o suspeito se aproximou, rendeu o casal e pediu os pertences de ambos. O homem mandou que o casal deitasse no chão e logo em seguida atirou contra a cabeça do cantor.

A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, mas seguirá investigando em busca de mais informações que possam levar ao acusado.

O corpo de Naldinho foi levado para a cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, onde ele viveu por alguns anos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso morre após ser atropelado na BR 230, no Agreste do estado

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (27) vitimou fatalmente um idoso de aproximadamente 65 anos, em Campina Grande. O acidente aconteceu no trecho da BR 230 que corta…

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na…