A Paraíba o tempo todo  |

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa no Sertão

Foto: Reprodução/Instagram/@naldinhomix_ofc

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no Sertão da Paraíba, após o jovem sair de uma festa.

Segundo informações da Polícia Civil, Naldinho morava em João pessoa, estaria na cidade para gravar um videoclipe. Ele havia ido a uma festa com amigos, porém, na saída do local, o cantor, que estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos, teria sido abordado por um homem armado.

Em depoimento aos policiais, a adolescente afirmou que o suspeito se aproximou, rendeu o casal e pediu os pertences de ambos. O homem mandou que o casal deitasse no chão e logo em seguida atirou contra a cabeça do cantor.

A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, mas seguirá investigando em busca de mais informações que possam levar ao acusado.

O corpo de Naldinho foi levado para a cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, onde ele viveu por alguns anos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe