O cantor da banda Forró do Bem, Felipe Lemos, e a ex-namorada dele (não teve o nome revelado) foram presos na madrugada de ontem, pela Polícia Cívil de Campina Grande, após uma confusão na casa do artista. Pelo relatório de ocorrências, ele foi autuado por violência doméstica, e ela por dano ao patrimônio.
A ex-namorada invadiu a residência do cantor no bairro Dinamérica e flagrou o ex-namorado com outra mulher. Revoltada com o fato, ela danificou vários objetos no interior da residência. Para se defender o cantor pegou uma pistola e efetuou uma coronhada na ex. O Samu foi acionado uma vez que a coronhada provocou um ferimento na cabeça dela.
A mulher foi levada para o Hospital de Trauma, onde foi medicada, em seguida, os dois foram levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. O advogado de Felipe Lemos, Brijender Maim, disse que a vítima foi o próprio cantor. “Ele estava jantando com a namorada atual e foi surpreendido com a entrada da ex, que não foi convidada”, relatou Maim.
Redação com Blog do Carlos Magno
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…