Por pbagora.com.br

Um assalto diferenciado foi registrado no município de Campina Grande. Três veículos de luxo foram levados ontem, domingo (16) de uma concessionária localizada no Centro da cidade.

Segundo informações do dono da loja, Adeilton Alves, os bandidos arrombaram uma porta metálica e invadiram a concessionária. A vítima revelou que duas caminhonetas S10 de cor preta, ano 2003 e 2008 placas KJN 5726 e a outra MOO 3885; o terceiro foi uma SW4 da marca Toyota.
A vítima revelou ainda que os ladrões não levaram cheques, mas tentaram levar eletrodomésticos e conseguiram levar uma imagem sacra de Nossa Senhora Aparecida.

Para a polícia, haverá uma dificuldade para encontrar os acusados já que o estabelecimento não tem câmeras de segurança. No entanto, algumas imagens podem ter sido captadas por câmeras localizadas na rua.

Ninguém ainda foi encontrado e nem os materiais roubados.

Notícias relacionadas

Polícia Militar prende suspeito de tráfico na cidade de Bayeux

Um jovem de 19 anos, que estaria atuando no tráfico de drogas no bairro Rio do Meio, em Bayeux, foi preso em flagrante com 15 papelotes de maconha e quatro…

Homem é preso pela PRF na PB com duas armas de fogo, carregadores e munição

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (15), no litoral sul paraibano, um homem com duas armas de fogo, dois carregadores e munições. Os policiais realizavam fiscalizações…