A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vira alvo de assalto de veículos de luxo

Um assalto diferenciado foi registrado no município de Campina Grande. Três veículos de luxo foram levados ontem, domingo (16) de uma concessionária localizada no Centro da cidade.

Segundo informações do dono da loja, Adeilton Alves, os bandidos arrombaram uma porta metálica e invadiram a concessionária. A vítima revelou que duas caminhonetas S10 de cor preta, ano 2003 e 2008 placas KJN 5726 e a outra MOO 3885; o terceiro foi uma SW4 da marca Toyota.
A vítima revelou ainda que os ladrões não levaram cheques, mas tentaram levar eletrodomésticos e conseguiram levar uma imagem sacra de Nossa Senhora Aparecida.

Para a polícia, haverá uma dificuldade para encontrar os acusados já que o estabelecimento não tem câmeras de segurança. No entanto, algumas imagens podem ter sido captadas por câmeras localizadas na rua.

Ninguém ainda foi encontrado e nem os materiais roubados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe