Por pbagora.com.br

Uma caminhonete capotou na manhã desta quinta-feira (22), no Viaduto das Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o acidente na alça sentido João Pessoa/Campina Grande, aconteceu após a caminhonete colidir com um caminhão,

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, ultrapassou o canteiro central e invadiu a pista contrária. Após perder o controle do veículo, ele bateu no caminhão e em seguida capotou.

Ainda de acordo com a PRF, é possível que a causa do acidente tenha sido a presença de óleo na pista.

O Samu foi acionado para socorrer o condutor, porém ele sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Residência Universitária, em JP

A Polícia Federal realiza uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã de hoje (3), em João Pessoa. Policiais estiveram na Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira (RUF I), da…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…