Por pbagora.com.br

 Na tarde de hoje, um acidente envolvendo uma carreta acabou em prisão na BR 104 no município de Queimadas, Agreste paraibano . Um motorista de 23 anos, que seguia de Barra Mansa, RJ, e tinha como destino João Pessoa, acabou tombando o autocarga que conduzia após cair em um desnível do acostamento e invadindo a faixa contrária da pista. Ninguém ficou ferido. O carregamento de canos para adutora espalhou-se pela rodovia, o que prejudica o fluxo no momento, mas o trânsito segue no modo pare-e-siga.

 

Durante a coleta de dados para atendimento do acidente, os policiais rodoviários federais verificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor era falsa. O mesmo confessou que havia adquirido o documento no estado do Rio de Janeiro em Volta Redonda e havia pago R$ 4.000,00 pelo serviço em outubro do ano passado.

 

O condutor, natural do Rio de Janeiro, confessou também que dirigia sem CNH desde os 17 anos de idade. O mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Queimadas. Se condenado, poderá cumprir até seis anos de prisão pelo crime de Uso de Documento Falso.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…