A Paraíba o tempo todo  |

Caminhão invade estádio de futebol, atropela e mata adolescente na PB

 Um adolescente morreu e duas crianças ficaram feridas após um caminhão desgovernado derrubar um muro e invadir um estádio de futebol no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, na noite de quinta-feira (3). As crianças brincavam dentro do estádio, próximo do muro e portão que foram derrubados pelo caminhão.
Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, o veículo estava estacionado em um local enladeirado e desceu sem controle em marcha ré quando pedras que estavam presas embaixo dos pneus foram retiradas. Ainda de acordo com a PM, o caminhoneiro ajudou no socorro das vítimas após o acidente. As crianças feridas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O pai do motorista do caminhão, Ivanildo Tavares, relatou que não foi possível evitar o acidente. “A gente não conseguiu fazer nada. Ele [o caminhão] desceu na rampa, entrou na rua e pegou embalo, não consegui mais parar”, comentou.
O corpo do adolescente de 14 anos foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. De acordo com o Hospital de Trauma da capital paraibana, as duas crianças tiveram apenas ferimentos leves, passaram por procedimento médicos, e na manhã de sexta-feira (4) já tinham recebido alta médica.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe