A Paraíba o tempo todo  |

Caminhão desgovernado arrasta veículos e invade mercadinho em CG

Em um acidente inusitado, um caminhão usado em serviços da prefeitura municipal de Massaranduba, no Agreste paraibano, invadiu um mercadinho na cidade de Campina Grande, e por pouco não causou uma tragédia. O acidente ocorreu uma ladeira no bairro Conceição e segundo a prefeitura de Massaranduba, o caso ocorreu por causa de um problema mecânico.

Segundo o relato de testemunhas, o motorista do caminhão estacionou e saiu do veículo que acabou descendo a ladeira sem freio. O caminhão bateu na fachada de um mercadinho que funciona em uma esquina. A parte da cabine invadiu o estabelecimento, após quebrar a parece.

Enquanto estava desgovernado, descendo a ladeira, o caminhão arrastou um carro e uma moto. Um mecânico que trabalhava perto do mercadinho, quase foi atropelado. Ele conseguiu correr e sair do trajeto feito pelo caminhão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe