Em um acidente inusitado, um caminhão usado em serviços da prefeitura municipal de Massaranduba, no Agreste paraibano, invadiu um mercadinho na cidade de Campina Grande, e por pouco não causou uma tragédia. O acidente ocorreu uma ladeira no bairro Conceição e segundo a prefeitura de Massaranduba, o caso ocorreu por causa de um problema mecânico.

Segundo o relato de testemunhas, o motorista do caminhão estacionou e saiu do veículo que acabou descendo a ladeira sem freio. O caminhão bateu na fachada de um mercadinho que funciona em uma esquina. A parte da cabine invadiu o estabelecimento, após quebrar a parece.

Enquanto estava desgovernado, descendo a ladeira, o caminhão arrastou um carro e uma moto. Um mecânico que trabalhava perto do mercadinho, quase foi atropelado. Ele conseguiu correr e sair do trajeto feito pelo caminhão.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…