Em um acidente inusitado, um caminhão usado em serviços da prefeitura municipal de Massaranduba, no Agreste paraibano, invadiu um mercadinho na cidade de Campina Grande, e por pouco não causou uma tragédia. O acidente ocorreu uma ladeira no bairro Conceição e segundo a prefeitura de Massaranduba, o caso ocorreu por causa de um problema mecânico.

Segundo o relato de testemunhas, o motorista do caminhão estacionou e saiu do veículo que acabou descendo a ladeira sem freio. O caminhão bateu na fachada de um mercadinho que funciona em uma esquina. A parte da cabine invadiu o estabelecimento, após quebrar a parece.

Enquanto estava desgovernado, descendo a ladeira, o caminhão arrastou um carro e uma moto. Um mecânico que trabalhava perto do mercadinho, quase foi atropelado. Ele conseguiu correr e sair do trajeto feito pelo caminhão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano manifesta preocupação com privatização de grandes estatais em 90 dias

Em pronunciamento durante mais uma sessão remota do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) manifestou a sua preocupação com o propósito do governo federal de privatizar grandes…

PC prende suspeita de matar marido após ele vê-la tentando seduzir amiga

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante…