A Paraíba o tempo todo  |

Caminhão derruba poste ao realizar manobra no Centro da capital

Um acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (25), no centro de João Pessoa, quando um poste caiu ao ser arrastado por um caminhão que transportava cimento. O veículo foi carregado em João Pessoa e seguiria com destino a Minas Gerais. Contudo, ao passar por uma via transversal à avenida Maciel Pinheiro, no bairro do Varadouro, a boleia teria arrastado parte da fiação e o poste não suportou.

Equipes da Energisa, responsável pela distribuição de energia, foram acionadas para avaliar as condições do local. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) também deve encaminhar agentes em razão do aumento do fluxo de veículos na região com o avançar das horas.

Apesar do susto, o condutor não se feriu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe