Um motorista de caminhão perdeu o controle enquanto trafegava na BR 104, entre as cidades de Lagoa de Roça e Esperança, na tarde de ontem, sábado (07), e acabou tendo toda a carga que transportava saqueada.

O veículo transportava alimentos, em sua maioria biscoitos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento que vários pedestres fogem com os mantimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não teve como conter a população.

Segundo informações, o motorista teve apenas ferimentos leves, já dois ajudantes que estavam com eles tiveram fraturas nas pernas e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…

BR 101: motociclista não habilitado e com sinais de embriagues sofre acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, no início da tarde deste domingo (31), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio em João Pessoa. O…