Um motorista de caminhão perdeu o controle enquanto trafegava na BR 104, entre as cidades de Lagoa de Roça e Esperança, na tarde de ontem, sábado (07), e acabou tendo toda a carga que transportava saqueada.

O veículo transportava alimentos, em sua maioria biscoitos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento que vários pedestres fogem com os mantimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não teve como conter a população.

Segundo informações, o motorista teve apenas ferimentos leves, já dois ajudantes que estavam com eles tiveram fraturas nas pernas e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Veja imagens divulgadas por internautas:

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça paraibana é preso no Rio Grande do Norte

Um homem, foragido da Justiça paraibano por estupro, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no…

Polícia aborda carro em JP e flagra motorista com crack

A Força Tática do 1º Batalhão abordou um carro e flagrou o motorista, de 50 anos, com pedras de crack e uma sacola cheia de embalagens usadas para armazenar drogas,…