Um caminhão carregado com óleo de soja tombou no km 137, da BR 230, próximo ao acesso para o distrito de Galante, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (03).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transitava no sentido CG/JP quando o acidente ocorreu. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o tombamento do caminhão.

Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão teria sofrido ferimentos leves. A via foi interditada parcialmente até a remoção do caminhão. No entanto, ainda não há nenhuma previsão para a retirada do veículo.

Apesar do tamanho da carga, não houve registro de saqueamento dos produtos.

"" 

""

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decide que mulher suspeita de matar marido, cumprirá prisão domiciliar

A mulher presa na tarde de anteontem (19) suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano, irá responder pelo crime por…

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…