Um caminhão carregado com óleo de soja tombou no km 137, da BR 230, próximo ao acesso para o distrito de Galante, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (03).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transitava no sentido CG/JP quando o acidente ocorreu. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o tombamento do caminhão.

Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão teria sofrido ferimentos leves. A via foi interditada parcialmente até a remoção do caminhão. No entanto, ainda não há nenhuma previsão para a retirada do veículo.

Apesar do tamanho da carga, não houve registro de saqueamento dos produtos.

"" 

""

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…