Por pbagora.com.br

 Imagens gravadas por câmeras de segurança flagraram o momento em que dois crimes são cometidos em cidades do interior da Paraíba, os crimes aconteceram nas cidades de Brejo dos Santos, que fica no Sertão, a 435 quilômetros de distância da capital e o outro em Campina Grande, a 123 quilômetros de João Pessoa.

As imagens gravadas em Brejo dos Santos mostram o exato momento de uma execução, no vídeo é possível ver quando um preso do regime semiaberto fica parado em uma moto, com um capacete na cabeça esperando um homem que segue pela calçada até uma casa, ao chegar no portão da casa , o homem de camisa azul saca uma arma e dispara várias vezes contra a vítima, em seguida ele volta rapidamente para a motocicleta e os dois vão embora.

O outro flagrante foi feito pelas câmeras de uma pizzaria, que fica no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande, o vídeo mostra o momento em que um segurança do local e atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
A ação foi muito rápida, a vítima conversava ao lado de um companheiro de trabalho, quando dois homens passaram em uma moto e já foram atirando, os criminosos sequer pararam a moto, eles atiraram várias vezes e atingiram a cabeça do segurança. A polícia pede que qualquer informação sobre este crime seja repassada por meio do telefone 197 da Polícia Civil.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…