Na madrugada desta terça-feira, 19 bandidos estouraram o caixa eletrônico do Bradesco que fica nas dependências da STTP, localizada no bairro do Catolé. As primeiras informações são de que os bandidos usaram bananas de dinamites para explodirem o caixa eletrônico.

 

Ainda não se tem detalhes do arrombamento, a policia foi acionada e a ocorrência esta em andamento. Mas o prédio em anexo a STTP, onde fica as viaturas do órgão, foi bastantemente atingido em sua estrutura. Maiores informações em instantes.

Arrombamento na sede- Recentemente a sede da Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP) foi invadida durante a madrugada da última segunda-feira (14). O vidro da porta do gabinete do superintendente foi quebrado e várias gavetas reviradas.

De acordo com o superintendente do órgão, Félix Araújo Neto, os suspeitos viraram as câmeras de segurança do circuito interno do órgão para não serem flagrados. Ele informou que não sabe o que os criminosos estavam procurando, mas vários papéis foram encontrados espalhados dentro da sala.

O delegado da Polícia Civil, Ilamilton Simplício, esteve no local do crime pela manhã e abriu as investigações para apurar melhor o caso. Até as 10h desta segunda-feira, não havia informação se algo foi roubado da STTP.

 

Confira as fortos:

 

 

 


Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…