A Paraíba o tempo todo  |

Caixa eletrônico na STTP explodido

 

Na madrugada desta terça-feira, 19 bandidos estouraram o caixa eletrônico do Bradesco que fica nas dependências da STTP, localizada no bairro do Catolé. As primeiras informações são de que os bandidos usaram bananas de dinamites para explodirem o caixa eletrônico.

 

Ainda não se tem detalhes do arrombamento, a policia foi acionada e a ocorrência esta em andamento. Mas o prédio em anexo a STTP, onde fica as viaturas do órgão, foi bastantemente atingido em sua estrutura. Maiores informações em instantes.

Arrombamento na sede- Recentemente a sede da Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP) foi invadida durante a madrugada da última segunda-feira (14). O vidro da porta do gabinete do superintendente foi quebrado e várias gavetas reviradas.

De acordo com o superintendente do órgão, Félix Araújo Neto, os suspeitos viraram as câmeras de segurança do circuito interno do órgão para não serem flagrados. Ele informou que não sabe o que os criminosos estavam procurando, mas vários papéis foram encontrados espalhados dentro da sala.

O delegado da Polícia Civil, Ilamilton Simplício, esteve no local do crime pela manhã e abriu as investigações para apurar melhor o caso. Até as 10h desta segunda-feira, não havia informação se algo foi roubado da STTP.

 

Confira as fortos:

 

""

 

""

 

""


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe