A onda de ataques a agências bancárias e a caixas eletrônicos não para de crescer na Paraíba. Na madrugada desta terça-feira 08, o Posto de Atendimento Avançado do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, Centro, São Vicente do Seridó, localizado no Curimataú paraibano, foi explodido pela sexta vez.
De acordo com informações repassadas pela polícia, homens encapuzados e fortemente armados com pistolas e espingardas calibre 12, explodiram o caixa por volta de 2h20min. O banco havia sido abastecido no dia anterior e nenhum cliente havia realizado saque até o momento.
O caixa ficou parcialmente destruído. Os ladrões não conseguiram levar todo o dinheiro. Embora seja a sexta vez que esta agência sofre atentados, curiosamente, esse não foi o primeiro caso do ano, uma “entradinha de banco” contra um cliente que chegava para depositar na Agência Epitácio Pessoa, do Banco Santander, na Capital, foi a primeira investida criminosa envolvendo bancos na Paraíba, em janeiro. Foi a primeira ocorrência de 2014. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos.
Já na tarde desta segunda-feira (07) por volta das 14h30, a agência dos Correios de Assunção foi assaltada, onde renderam as pessoas que estavam no recinto, colocaram-nos dentro do banheiro e assaltaram o local.
Em seguida, os marginais fugiram tomando ignorado e, até o presente momento, nenhum suspeito foi capturado pela polícia. A pequena cidade de Assunção, localizada no Cariri, foi uma das que mais sofreu em 2013 com os constantes assaltos tanto ao comércio local quanto a uma pequena agência do Bradesco, explodida por diversas vezes.
PBAgora








