A Paraíba o tempo todo  |

Caio é contra aumento salarial para políticos

Caio é contra aumento salarial para políticos: “O descrédito da classe é fruto de medidas como essa”

O jovem deputado Caio Roberto nem assumiu ainda um das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa, mas já levantou polêmica. Trata-se que o “new” parlamentar será contra o aumento salarial para os deputados federias e senadores.

Caio que foi eleito com 32.307 votos, o jovem Caio Roberto e é o mais jovem deputado da ALPB, acha que o momento não é de aumentar receitas com os salários dos parlamentares, visto que o aumento se aprovado beneficiará também por ordem os deputados estaduais e vereadores.

“O descrédito da classe política é fruto de medidas como essa, a sociedade tem que se mostrar contra”, disse Caio.

Atualmente os senadores recebem R$ 16,5 mil mensais. De acordo com a Constituição Federal, cada legislatura fixa o vencimento da próxima. Agora os quantitativos, aí reside o problema.

 

 Redação

  • com Manchetedahora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe