Polícia Rodoviária Federal resgatou na manhã de hoje, quarta-feira (20), três cães após acidente grave na rodovia. O capotamento ocorreu na BR 101, km 73, no município de Santa Rita, próximo a entrada de Lucena e deixou uma mulher de 49 anos em estado grave.  A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com escoriações pelo corpo e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os cães da raça Shih-Tzu estão bem e foram levados para a sede da PRF. Durante o atendimento do acidente eles permaneceram próximo à sua tutora e foram retirados de uma situação de risco pelas equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros. Na sede da PRF eles receberam carinho, água, alimentação e ficaram sob cuidado da instituição até a localização de familiares, que estiveram no local e buscaram os cães. 

Apesar da gravidade do acidente e o fato dos cães estarem sendo transportados soltos dentro do veículo, os animais não se feriram. O Código de Trânsito Brasileiro não determina que os animais de pequeno porte, tipo cães e gatos,  devam ser transportados em compartimentos específicos. Entretanto, transportá-los soltos representa um risco para os cães e para os demais ocupantes do veículo. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla em moto dispara contra dois homens no bairro Treze de Maio, em JP

Disparos atingiram na noite de ontem (16), dois homens no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações iniciais da polícia, dois homens em uma moto passaram pelo local…

PM apreende maconha cultivada em casa de adolescente em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 50 trouxas de maconha prontas para a venda, na manhã desta sexta-feira (17), durante abordagem a um adolescente de 16 anos, na comunidade Jesus de Nazaré,…