Polícia Rodoviária Federal resgatou na manhã de hoje, quarta-feira (20), três cães após acidente grave na rodovia. O capotamento ocorreu na BR 101, km 73, no município de Santa Rita, próximo a entrada de Lucena e deixou uma mulher de 49 anos em estado grave.  A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com escoriações pelo corpo e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Os cães da raça Shih-Tzu estão bem e foram levados para a sede da PRF. Durante o atendimento do acidente eles permaneceram próximo à sua tutora e foram retirados de uma situação de risco pelas equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros. Na sede da PRF eles receberam carinho, água, alimentação e ficaram sob cuidado da instituição até a localização de familiares, que estiveram no local e buscaram os cães. 

Apesar da gravidade do acidente e o fato dos cães estarem sendo transportados soltos dentro do veículo, os animais não se feriram. O Código de Trânsito Brasileiro não determina que os animais de pequeno porte, tipo cães e gatos,  devam ser transportados em compartimentos específicos. Entretanto, transportá-los soltos representa um risco para os cães e para os demais ocupantes do veículo. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…