A Paraíba o tempo todo  |

Cadete da PM que furtou R$ 175 de colega durante curso é excluído da corporação


Um cadete da Polícia Militar, 24 anos, foi excluído da corporação após a Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba (ALPB) constatar que ele furtou o valor de R$ 175 de um outro colega de curso.

O fato ocorreu dentro do Centro de Ensino da PMPB, em João Pessoa, no primeiro ano do curso em outubro de 2019. Segundo o Boletim Interno da Corporação publicado no dia 1 de dezembro, o cadete teria pego o dinheiro do armário de outro cadete e, conforme apurado pelo Inquérito Policial Militar (IPM), o valor foi encontrado com o suspeito, inclusive com as cédulas ainda na mesa sequência deixada no armário da vítima.

O aluno, que já estava no 3º ano do curso e que participaria ontem (2), do ato ecumênico de formação, foi retirado do evento e comunicado sobre sua exclusão da PMPB. A determinação da saída do cadete foi assinada pelo coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba.

Com informações de Hyldinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe