Por pbagora.com.br

A casa em que uma família morava, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi destruída por um incêndio no início da manhã desta terça-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente pela casa.

A família só conseguiu sair do local sem ferimentos porque a cadela de estimação percebeu as chamas e latiu várias vezes. Uma equipe dos bombeiros foi acionada e controlou o incêndio ainda na manhã desta terça. Nenhum morador da residência ficou ferido no incêndio.

Jânio Bertino Nóbrega, um dos moradores da casa, disse à reportagem daTV Paraíba que a família só não ficou ferida no incidente porque ele foi acordado pelos latidos da cadela, que acabou morrendo queimada.

“Só nos salvamos porque o cachorro que nós tínhamos começou a latir, acordei a mulher, peguei a minha filha e pedi pra sair de casa rápido. Ela morreu, mas nos salvou” disse.

Jânio acionou o Corpo de Bombeiros, que estava no local até o início da manhã desta terça para tentar identificar o que teria provocado o incêndio. A primeira suspeita é de que tomadas que ficam localizadas embaixo de uma mesa para computador possam ter começado o fogo. As informações são do G1



Redação

Notícias relacionadas

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…

Polícia desfaz aglomeração promovida por jovens na orla de João Pessoa

A Polícia Militar desfez uma aglomeração que foi provocada por aproximadamente 30 jovens, no fim da noite desse sábado (17), na calçadinha da praia de Tambaú, em João Pessoa. Juntos,…